Convênio prevê reforma das quadras dos conjuntos habitacionais Santa Luzia e Dona Bila

No último dia 04 de julho o prefeito Haroldo Pio, o LOI, esteve na Secretaria Estadual da Habitação para assinar convênios para revitalização das quadras esportivas do dos conjuntos habitacionais Santa Luzia e Dona Bila.

As quadras construídas a alguns anos já sofriam com o uso e tempo, necessitando de reformas para oferecer melhor condições para práticas esportivas dos moradores dos dois conjuntos habitacionais.

Estiveram presentes na assinatura do convênio o Prefeito Loi, e o Chefe de Gabinete da secretaria, o senhor Paulo César Matheus da Silva.

O Prefeito Haroldo Pio fez questão de agradecer o governador Marcio França e o presidente da CDHU, Humberto Schimidt.